[Talk-br] Restrições de conversão usando linha como intermediário

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Quarta Fevereiro 26 18:48:20 UTC 2014

Ontem que comecei a criar restrições, nunca tinha criado uma antes. No
TrackSource não precisavamos quebrar uma via para fazer uma restrição nela,
apenas ligavamos os pontos onde nao se podia. Quando fui fazer pelo josm, o
plugin de restrições disse que eu tinha que quebrar e já até apresentava um
botão pra automatizar isso. Então no JOSM sempre vai ser assim, não dá pra
fazer por nós?