[Talk-br] Restrições de conversão usando linha como intermediário

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Quarta Fevereiro 26 19:56:33 UTC 2014

Eu pessoalmente prefiro manter a geometria correta da rodovia, mesmo
> que acabe ficando com uma restrição não-funcional.
> O que dá para fazer em alguns casos é substituir por uma restrição
> equivalente.
> Por exemplo, locais com proibido retornar + proibido virar à esquerda
> podem ser representados apenas com um proibido virar à esquerda
> (usando um nó como via).

Às vezes eu prefiro colocar um "obrigatório seguir em frente" no lugar de
um "proibido virar à esquerda". Não acompanhei a discussão toda, mas talvez
isto seja de ajuda.

abraço

Gerald