[Talk-br] Problema de usabilidade do editor de endereços do iD

Quinta Fevereiro 27 14:22:54 UTC 2014

Retiramos, será? Eu ainda acho que essa tag é o que mais se aproxima
do nosso complemento, e que as outras tags não são amplamente
suportadas, e que não faz diferença usar as outras ou essa.

Os presets de endereço do JOSM ainda incluem esse campo, e não incluem
os outros (addr:door, addr:unit, etc.).