[Talk-br] Nós isolados sem tags

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Sexta Fevereiro 28 19:24:59 UTC 2014

Fernando,
estou alinhando um trecho de BR-316 pelo iD e achei alguns pontos (por exemplo: Nó: 658400960), que aparentemente não têm tag alguma. Posso excluí-los? Já excluí alguns, mas depois fiquei com receio que houvesse algo "escondido" nesses pontos.
Obrigado.Raffaello Bruno