[Talk-br] Formatação de trevos e rotatórias

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Sexta Fevereiro 28 19:46:32 UTC 2014

Oi,
gostaria de saber se há alguma orientação disponível sobre a formatação de trevos e rotatórias.
Por exemplo, estou analisando aa rotatória representada pela Linha: 248097232, onde a formatação está como unclassified. Porém, ela liga BRs que têm a classificação primary. Além disso, as vias de acesso estão formatadas como secondary_link. Acho que todas essas vias (rotatórias e acessos) devem ter a mesma formatação das vias ao quais estão interligadas, para que não haja descontinuidades de formatação que poderiam influenciar o roteamento.
Obrigado.Raffaello Bruno