[Talk-br] Formatação de trevos e rotatórias

John Packer john.packer7 em gmail.com
Sexta Fevereiro 28 21:13:11 UTC 2014

Olá Raffaelo, estou enviando esta mensagem somente para você.

Só queria avisar que os seus emails de hoje  estão com uma formatação
estranha (com 3 fontes diferentes sendo usadas, e 2 tamanhos de fonte).

Abs,
João