[Talk-br] Nós isolados sem tags

Raffaello Bruno Limongi Freire raffaellobruno em hotmail.com
Sexta Fevereiro 28 21:21:19 UTC 2014

Acho que vc está se referindo a nós que interligam segmentos das vias, que às vezes eu removo também para reduzir o excesso de fragmentação (principalmente quando são divisões desnecessárias em um trecho que é reto), mas a minha dúvida era sobre uns pontos que eu achei fora da via e aparentemente sem tag alguma.
Acho que se não aparecer nada no iD é porque realmente não tem tag alguma, não é?
Obrigado.