[Talk-br] Digest Talk-br, volume 65, assunto 93

Clément Vialle clement.vialle em gmail.com
Quarta Fevereiro 19 19:43:25 UTC 2014

Ola gente, obrigado pelas ricas informações, vou ver se consigo fazer o
mais certo para as comunidades...Abs

Clément Vialle
(71) 9627 3415
Mestre em Engenharia Ambiental Urbana - UFBA
Consultor
 em Transporte e Mobilidade Urbana