[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Quarta Janeiro 1 17:56:46 UTC 2014

Que ótimo! Já achei uns casos precisando dessa correção por aqui. Seria
legal se o JOSM suportasse uma fonte com vários validadores (assim como há
vários presets e plugins), daí daria pra submeter o seu validador pra lá e
baixar direto no programa. (Se você sugerir isso pro time do JOSM, eu
apóio.)