[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Quarta Janeiro 1 18:49:55 UTC 2014

Agora funcionou, mas eu estou encontrando um comportamento estranho.

Se eu escrevo numa tag name a palavra "cel" ele identifica o problema, se
eu coloco "dr" ele não acha, tentei tb com "gov" e nada

Falha ou DDO ( defeito do Operador ) ?

-
TImbuSérieA2013