[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Quarta Janeiro 1 19:00:49 UTC 2014

Atualizando os testes, metade era DDO.

parece-me que ele não identifica no inicio ou no fim da tag, só quando no
"meio"

notícia boa é que ele identifica o dr ( essa era DDO )

-
TImbuSérieA2013