[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Quarta Janeiro 1 20:01:07 UTC 2014

O JOSM não tem substituições de strings, menos ainda com regex.

Se você fizer a edição textual do arquivo, terá que adicionar a tag
action=modify a cada elemento modificado.

Posso fazer isso pra você em Recife usando os meus scripts em Python,
se você preferir (só me avisa que eu faço). Idealmente alguém teria
que descobrir as variações depois (onde não é "Rua" e sim "Avenida",
"Travessa", etc.).