[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Quarta Janeiro 1 20:18:41 UTC 2014

Fiquei pensando sobre se devemos ou não fazer isso. Só pra
compartilhar as minhas conclusões:
- se não fizermos, é provável que ninguém comece a fazer (muito
trabalho pra pouca gente); além disso, colaboradores eventuais podem
pensar que essa é a forma certa de nomear as ruas e simplemente
acabarão copiando esse padrão errôneo
- se fizermos, haverão erros, que vão se manter assim por um tempo,
mas serão poucos e, como vão saltar à vista, há mais chance de alguém
se dispor a corrigir

Eu já faria essa edição agora. Depois faria uma revisão dos nomes das
vias começando pelo centro da cidade.