[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Quarta Janeiro 1 20:28:22 UTC 2014

Essa escolha produz resultados menos incorretos, mas nos prende num
estado que não leva ao resultado mais correto ao longo do tempo. Por
isso, eu aceitaria um aumento temporário na incorreção.

Isso, ou teríamos que pedir pro Marcelo revisar sozinho rua por rua
(talvez milhares, senão dezenas de milhares de nomes de logradouros).