[Talk-br] Erros comuns encontrados nos dados

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Quarta Janeiro 1 20:31:23 UTC 2014

Para quem conhece a cidade, encontrar Rua Conde da Boa Vista soa tão
estranho quanto Conde da Boa Vista ( avenida principal do centro de Recife )

Aliás, eu até cheguei a imaginar se sem o identificar não seria melhor para
roteamento, "dobre a direita na Amélia", soa melhor ou pior que "dobre a
direita na Rua Amélia" ?

Outra coisa é que isso não acontece só em Recife, vi agora que alguns
changesets estão sendo feitos sem os benditos ( por exemplo 19732052 ),
numa cidade da Região Metropolitana.

Além de ser nativo eu tenho a vantagem de já ter feito isso quando era DM
de Recife no TRC, então tenho uma base a mais para consulta, que é a do
IBGE, além da própria Pref do Recife que dispôe de um arquivo no formato
SHP com o arruamento da cidade.

-
TImbuSérieA2013