[Talk-br] Emprego de abreviaturas nos nomes de vias

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Domingo Janeiro 5 13:10:06 UTC 2014

Olá Márcio,

Pelo que vi existe sim recomendação para não haver abreviações, tanto que o
Nelson ( NAOLIV ) desenvolveu uma série de regras para serem adicionadas ao
validador do JOSM que indicam no mapa onde encontrar esses erros.

Veja nessa mesma lista a discussão completa com o título "[Talk-br] Erros
comuns encontrados nos dados".

Inclusive, estou vendo com o Trebien como executar uma limpeza aqui na RMR
( Região Metropolitana de Recife).

Marcelo P

-
TImbuSérieA2013