[Talk-br] Validador, mensagem : Way End node near other highway

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Domingo Janeiro 5 14:58:41 UTC 2014

Srs,

Aproveitando as discussões de validação, passei a baixar pedaços do mapa
local ( Recife e adjacências ) para validá-lo.

Não estou mexendo muito, só consertando o óbvio.

Deparei-me com a mensagem acima, que na prática indica todas as vias que no
seu fim não se comunicam com qualquer outra via.

Isso é muito comum nos mapas pelo que vi, inúmeras ruas acabam em terrenos
baldios, principalmente nos limites dos bairros mais afastados.

A pergunta é, como corrigir isso ?

É para ser corrigido mesmo ?

Existe uma tag para identificar o fim/inicio de uma via não conectada ?

Att,

Marcelo P