[Talk-br] Emprego de abreviaturas nos nomes de vias

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Domingo Janeiro 5 15:44:58 UTC 2014

Márcio, se você utilizar isto:
http://josm.openstreetmap.de/download/josm-latest.jnlp você sempre terá a
ultima versão (não muito testada)
Se utilizar este: http://josm.openstreetmap.de/download/josm.jnlp, você
terá sempre uma versão intermediária (mais testada)
Eu utilizo sempre a primeira e não tenho problemas.