[Talk-br] Emprego de abreviaturas nos nomes de vias

thundercel em gpsinfo.com.br thundercel em gpsinfo.com.br
Domingo Janeiro 5 16:06:18 UTC 2014

Erick,
agradeço, mas como sou limitado prefiro empregar a ultima estável e para windows.

Até agora só identifiquei para windows a versão estável 6502.

[]s
Marcio

From: Erick de Oliveira Leal
Sent: Sunday, January 5, 2014 1:46 PM
To: OpenStreetMap no Brasil
Subject: Re: [Talk-br] Emprego de abreviaturas nos nomes de vias

O interessante dos links que mandei, é que neles você não precisa checar atualizações, sempre ele baixa a última.

Em 5 de janeiro de 2014 13:44, Erick de Oliveira Leal <erickdeoliveiraleal em gmail.com> escreveu:

  Márcio, se você utilizar isto: http://josm.openstreetmap.de/download/josm-latest.jnlp você sempre terá a ultima versão (não muito testada)
  Se utilizar este: http://josm.openstreetmap.de/download/josm.jnlp, você terá sempre uma versão intermediária (mais testada)
  Eu utilizo sempre a primeira e não tenho problemas.

  Em 5 de janeiro de 2014 13:39, Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com> escreveu:

    2014/1/5  <thundercel em gpsinfo.com.br>:

    > infelizmente com file://C:/Program Files (x86)/JOSM/abreviaturas.cfg não deu
    > resultado.

    Arranjei um Windows aqui e estranhamente não funciona mesmo.
    Se colocar um arquivo que não existe ele dá erro. Se deixar o que
    existe ele não reclama, mas também não faz nada.
    Vou dar uma olhada direito nisso, pra ver se não é algo com o JOSM.

    E sobre essas versões maiores que a 6502, elas são versões em
    desenvolvimento ou teste
    http://josm.openstreetmap.de/wiki/Download#DevelopmentVersion