[Talk-br] Rodovias com duas ref (estadual e nacional)

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Segunda Janeiro 6 13:37:12 UTC 2014

2014/1/6 Nelson A. de Oliveira <naoliv em gmail.com>

> mapeio.
> mais
> ser
> tag
>
> Não é criar uma nat_ref, mas apenas passar a utilizá-la.
> nat_ref é como a rodovia é nacionalmente referenciada.
> Eu estava corrigindo algumas coisas perto da SP-215 e vi que ela
> estava com ref=SP-215 + nat_ref=BR-267, e isso fez sentido.
> É o que o pessoal acaba utilizando na europa (também utilizam int_ref por
> lá)
>
> ref ficaria portanto a referência padrão, como visto nas placas, e
> [...]
Sem problemas, me referi a alt_ref apenas de maneira genérica.

A questão só seria se nas placas tivesse  BR-267, então você teria de usar
ref=BR-267 e alt_ref=SP-215, aí não daria para colocar nat_ref=SP-215.

Nas rodovias coincidentes em MG em geral fica a referência BR, apenas uma
única vez eu vi MGC nas placas.

abraço

Gerald