[Talk-br] Acessos, Agulhas, retornos, etc

Terça Janeiro 7 11:37:21 UTC 2014

Márcio,

   Acho que a terefa de dar um nome genérico às vias sem nome deva ficar
por conta do renderizador/conversor.  Quando compilarmos o mapa do Brasil
no Cocar, podemos incluir um preprocessador para dar nomes genéricos às
vias antes de compilar, ou copiar o que está em outra tag...  Isso é
tranquilo de programar.  Podemos seguir as recomendações em prejuízo no
futuro mapa que disponibilizarmos.

[ ]s

PC