[Talk-br] schema

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Terça Janeiro 7 16:24:08 UTC 2014

Ok,

não tenho muito hábito ainda de editar a wiki, veja se está aceitável:
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Pt-br:How_to_map_a#Fluxograma_de_classifica.C3.A7.C3.A3o_.28esquema_br2013.29

2014/1/7 Fernando Trebien <fernando.trebien em gmail.com>

> Por mim, pode colocar. :D
>
> Na source:highway poderia ir também a sua explicação de como chegou à
> classificação, caso não coincidisse com o fluxograma (ou caso você não
> tivesse considerado o fluxograma em momento algum).

> classificação

> Fernando Trebien
> +55 (51) 9962-5409

Dr. Gerald Weber

gweberbh em gmail.com

Personal website <https://sites.google.com/site/geraldweberufmg/>

 Departamento de Física/Universidade Federal de Minas Gerais

Department of Physics/Federal University of Minas Gerais

Campus da Pampulha

Av. Antônio Carlos, 6627, 31270-901 Belo Horizonte, MG, Brazil

mobile: +55-(0)31-96462277 (mudou/changed 02/07/2013)