[Talk-br] Área de conhecimento/atuação de cada um

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Janeiro 8 14:14:58 UTC 2014

Oi Nelson,

Isso existe no wiki, mas não é tão fácil de achar:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Category:Users_in_Brazil

Aproveitando a oportunidade, seria legal pensarmos em dar uma repaginada
nisto e colocar o link dos mapeadores:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Brasil

Abs,
Vitor