[Talk-br] Área de conhecimento/atuação de cada um

wille wille em wille.blog.br
Quarta Janeiro 8 14:45:45 UTC 2014

Para quem é novo no OSM ou ainda não está familiarizado com o wiki, aí
vão as instruções para que seu nome apareça na página
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/Category:Users_in_Brazil

Faça o login no wiki do OSM (mesmo nome de usuário e senha que você usa
para editar) e clique no seu nome na parte de cima da tela.

Adicione o seguinte código em sua página wiki:

[[Category:Users in Bahia|Wille]]
[[Category:Users in Brazil|Wille]]

Substitua "Bahia" pelo seu estado e "Wille" pelo seu nome de usuário e
salve. Você pode acrescentar outras categorias, como a cidade também

Nelson, se alguém mapeia um lugar diferente de onde mora, bastaria
adicionar a categoria dessa cidade/estado também não? A tabela seria uma
forma boa de visualizar, mas talvez seja mais difícil de manter
atualizado.

abraços,
wille

wille