[Talk-br] Área de conhecimento/atuação de cada um

Vitor George vitor.george em gmail.com
Quarta Janeiro 8 15:05:07 UTC 2014

Dá para referenciar regiões de interesse usando templates.

Eu usei o perfil do Pedro Geaquinto como referência para o meu, que acabei
de atualizar:

http://wiki.openstreetmap.org/wiki/User:Geaquinto