[Talk-br] oneway:no

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Sexta Janeiro 10 16:42:49 UTC 2014

Só um comentário auto crítico.

Postei essa pergunta na lista e rapidamente houve respostas, comentários e
desdobramentos.

Assim que postei, bateu o arrependimento, "Será que eu não devia ter
psotado no Fórum ?"

Mas fica agora a dúvida, eu postei nos últimos dias, duas novas discussões
lá e as respostas são raras.

Acho que deve ser questão de cultura e facilidade, já que no fórum Maomé
vai a montanha, e na lista a montanha vem a Maomé.

( ou no original em sânscrito, "Mohamed goes to the Mountain" )

Assim, mesmo tendo preferência em usar o fórum, pelas vantagens que
oferece, acho que continuaremos a usar a lista, mesmo com a reclamação da
enxurrada de msgs.

Foi só uma elucubração, voltemos à discussão...

-
TImbuSérieA2013