[Talk-br] alterações em BH

Gerald Weber gweberbh em gmail.com
Sábado Janeiro 11 10:06:24 UTC 2014

> Parece que esse alguém será você mesmo, Gerald :-)

OK, já tenho meu programa para o final de semana então ;)

Eu perguntei caso houvesse mais alguém de BH na lista com disponibilidade.

O trânsito de BH é muito intrincado, é bom que seja trabalhado por gente
daqui mesmo que está mais habituado com o jeito que as coisas são montadas
aqui e que depois pode percorrer o trajeto para conferir.

Olha só que chique: vamos ter ruas com mão inglesa :D

Não resisto, piada preferida e um inglês amigo meu:
Vão mudar a mão na Inglaterra para ficar igual ao do continente (ou seja do
resto da Europa).
Mas para organizar vão fazer isto por partes, primeiro só os caminhões vão
passar a trafegar do outro lado....

abraço a todos e bom final de semana

Gerald