[Talk-br] Conferêncial Anual 2014 OpenStreetMap

Domingo Janeiro 12 23:16:30 UTC 2014

Tive a oportunidade de ir no State of the Map em 2009, em Amsterdam, com
uma bolsa paga pelo projeto. Foi uma experiência incrível!

É bastante provável que eles tenham bolsas para mapeadores da América
Latina participarem do evento. Vejam esta página do wiki (ainda não
atualizada para a edição deste ano):
http://wiki.openstreetmap.org/wiki/SOTM/Scholarships

[]s
Arlindo