[Talk-br] [Cocar] Restrição de Manobra empregando ID

Terça Janeiro 14 13:45:48 UTC 2014

Se não tiver passado muito tempo desde a deleção, acho que a melhor
forma é usar as ferramentas que monitoram a edição de uma região, como
o WhoDidIt. O OWL teria sido muito bom e prático se tivessem
consertado os bugs, mas parece que o desenvolvimento parou depois da
mudança pra ODbL.