[Talk-br] leisure=park

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Quarta Janeiro 22 22:42:21 UTC 2014

Pois é. Mas imagine que você tenha uma linha cheia de pontos e quer q ela
forme uma área, porém, o primeiro e último ponto então sobrepostos de
maneira que você pense estar tudo conectado. Daí você não consegue nunca
fechar aquela área, terá de checar ponto por ponto, até achar os que estão
sobrepostos mas não conectados.