[Talk-br] Usar imagem via satélites do Mapbox no OSM.

Erick de Oliveira Leal erickdeoliveiraleal em gmail.com
Sábado Janeiro 25 21:45:44 UTC 2014

Não tem jeito. Eu tinha tentado a dois meses atras, até enviei email
perguntando. Eles disseram q nao tem cobertura. Eu assinei por um mes, pq
acreditei q teria imagens e nada.