[Talk-br] Limites dos Bairros em Recife

Marcelo Pereira pereiraholder em gmail.com
Domingo Janeiro 26 18:11:03 UTC 2014

Vitor,

 Não fiz, mas baixei o limite de Recife no JOSM e verifiquei q ele utiliza
em alguns pontos as próprias ruas como partes.

 Pelo que li isso não é recomendado, então terei que fazer o upload do
arquivo que tenho e depois alterar manualmente.

Marcelo

-
TImbuSérieA2013