[Talk-br] Limites dos Bairros em Recife

Segunda Janeiro 27 13:08:24 UTC 2014

Um outro ponto importante é: os limites de bairro estão compartilhando
segmentos? Por exemplo, imagine dois bairros adjacentes em formato de um
quadrilátero, a aresta da direita do bairro da esquerda e a aresta da
esquerda do bairro da direita tem (teriam?) de ser o mesmo segmento
(utilizado pelas duas relações).

[]s
Arlindo