[Talk-br] Dados de Planaltina e região

Segunda Janeiro 27 14:46:23 UTC 2014

Em 27 de janeiro de 2014 12:31, <thundercel em gpsinfo.com.br> escreveu:

> [...]
>
> A ferramenta básica empregada pelo desenvolvedor para desenhar um mapa é o
> editor Trackmaker que apesar de ter sua versão gratuita é um editor
> comercial em sua versão PRO.
>
> Enquanto o desenvolvedor só emprega essa ferramenta esse tem todos os
> direitos autorais sobre sua obra desde que tenha iniciado do zero, ou seja,
> não recebeu contribuição para aquela obra e tampouco recebeu  parte da obra
> desenhada.
>
> A partir do momento que esse desenvolvedor aperfeiçoa seu trabalho
> empregando as ferramentas Tracksource, passa aquela obra a ser regida pela

A ferramenta de endereços e de restrições de manobra (Editor de Nós) foi
desenvolvida por mim e os fontes compartilhados com o TS como garantia de
segurança.  Nunca cedi direitos quaisquer sobre ele.  Posso a qualquer
tempo publicar o software fora da bandeira do TS.

Para pensar: A Mona Lisa, é de Leonardo da Vinci ou dos fabricantes dos
pincéis, tela e tintas?