[Talk-br] Dados de Planaltina e região

Segunda Janeiro 27 17:52:32 UTC 2014

Respondendo mensagem anterior.

2014-01-27 Paulo Carvalho <paulo.r.m.carvalho em gmail.com>:

> Eu não acho estranho porque eu mesmo trabalhava assim.  Fazia várias
> alterações off-line e depois mandava tudo de uma vez.  Aliás no TS se
> trabalha desta forma: você fica alterando o mapa durante um tempo e depois
> manda para base.  Era muito comum um mapa sair de 100kB para 1MB de uma
> compilação para outra.

Quando uma área está vazia sim, isso faz sentido (e é o que eu faço
também), mas no caso de Planaltina onde já existiam dados, é estranho
retraçar toda a cidade localmente, apagar o que já existe e enviar o
que foi traçado.
Não vejo porque alguém faria isso (a não ser que os dados existentes
estejam tão errados que daria mais trabalho arrumar do que refazer (o
que não é o caso de Planaltina))