[Talk-br] Fwd: [OSM-talk] Drop rendering of permissive access?

Márcio Aguiar Ribeiro aguiar.marcio em gmail.com
Terça Julho 1 17:44:53 UTC 2014

Aproveitando as dúvidas em relação ao access, eu tenho colocado o access de
ruas em condomínios fechados como access=private. Inclusive coloco um
barrier=gate na entrada. Infelizmente, acredito que isso acaba impedindo o
roteamento nessas ruas, o que seria interessante em condomínios grandes.

Qual é a orientação nesse caso?

Marcio Aguiar Ribeiro