[Talk-br] duplicação de estádios

John Packer john.packer7 em gmail.com
Quinta Julho 3 13:39:22 UTC 2014

Não sei se ajuda, mas o Overpass permite pesquisar por objetos pelo último
usuário que tocou o objeto.
Eis uma consulta que procura pelos objetos que foram modificados pela
última vez pelo Dokter: http://overpass-turbo.eu/s/42h

Como alguns devem saber, teve alguns estrangeiros que quiseram ajudar no
mapeamento dos estádios.
Inevitavelmente, por estarem mapeando remotamente em um outro país,
cometeram algumas gafes, desde falta de acento no nome até confundir o time
de futebol com o estádio (colocando o site errado).
Embora eu diga isso, toda a ajuda foi e é bem-vinda. Cabe a nós
(brasileiros) fazer o controle de qualidade nos estádios.

Um exemplo de estádio que poderia ser "consertado" é o
http://www.openstreetmap.org/way/218667236 , que inclusive tem duas áreas
com leisure=stadium e umas informações duplicadas (mas não todas).