[Talk-br] Apresentação do SOTM-EU sobre o openstreetmap-carto

Sexta Julho 4 11:37:34 UTC 2014

Recomendo.  Além do tema principal, as pessoas poderão aprender como um
software Open Source é desenvolvido, que é diferente do modelo Wiki, é mais
controlado.

Desculpem o off-topic, mas aqui vai um local de exercícios para aprender os
comandos e os conceitos do GIT.  O mais interessante é você acompanhar
através de um diagrama as consequências deles no versionamento do
código-fonte. http://pcottle.github.io/learnGitBranching/ .  Para quem
pretende desenvolver o Carto e não conhece o GIT, é um *must see*.