[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Domingo Julho 6 20:53:05 UTC 2014

De fato eu tive uma discussão recente com uma outra pessoa sobre isso. É
muito importante ressaltar claramente que o trecho não é motorway pois isso
tem implicações fortes: velocidade reduzida; congestionamentos na
aproximação; impossível ultrapassar.