[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

A. Carlos anorcarlos em hotmail.com
Domingo Julho 6 21:16:17 UTC 2014

Concordo com o Aun, e quanto as Rodovias Estaduais não Duplicadas, o que melhor
se encaixa na hierarquia hoje a nível Brasil?
Primary também ou Segundary?

Anor C. A. de Souza                                               Concórdia SC
49-8808-4963