[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Domingo Julho 6 21:41:44 UTC 2014

"Podemos pedir aos responsáveis pela renderização da camada padrão do site
(openstreetmap-carto) pela renderização delas, ou nós mesmos criarmos uma
nova renderização, mas alterar os dados somente com o objetivo de mostrar
na renderização, não."

+1

Alexandre Magno