[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Domingo Julho 6 21:55:06 UTC 2014

De acordo com um Beleense que conheci, a rota comum entre Belem e Manaus é
via Brasilia. Mesmo a transamazonica sendo mais curto, o caminho é tão ruim
que a rota via Brasilia é mais rápido e economico. O problema de se usar
vias não pavimentas não é só a velocidade mas também o risco de quebras,
baixa quantidade de serviços ao longo do caminho (tem Graal na
Transamazônica?), a má sinalização destes locais o que nos sujeita a mais
acidentes e o socorro fica distante.