[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Domingo Julho 6 22:11:59 UTC 2014

Bom eu li o issue no github e vi que o assunto da renderização de estradas
de chão parece que está em discussão ativa e ainda vai longe.
Voltando a questão original, eu faço denovo uma pergunta com resposta
dirigida: Faz sentido classificar como primary tanto as rodovias que ligam
regiões do estado passando e as vezes por dentro de centros urbanos da
mesma maneiras que as rodovias (federais em geral) não duplicadas que se
estendem por centenas ou milhares de quilometros em uma unica via e com
preferência sobre o transito local (vide BR-101 na Bahia) só porque ambas
tem o mesmo números de pistas?

: