[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Domingo Julho 6 22:20:23 UTC 2014

> Bom eu li o issue no github e vi que o assunto da renderização de estradas
> de chão parece que está em discussão ativa e ainda vai longe.
> Voltando a questão original, eu faço denovo uma pergunta com resposta
> dirigida: Faz sentido classificar como primary tanto as rodovias que ligam
> regiões do estado passando e as vezes por dentro de centros urbanos da mesma
> maneiras que as rodovias (federais em geral) não duplicadas que se estendem
> por centenas ou milhares de quilometros em uma unica via e com preferência
> sobre o transito local (vide BR-101 na Bahia) só porque ambas tem o mesmo
> [...]

Nesses casos a diferenciação vai ser no maxspeed e em outros
atributos, mas não na classificação.

Visualmente você consegue ver que a rodovia passa por dentro da cidade.
Estruturalmente um roteador consegue analisar que a via possui
velocidade menor e outras restrições em um determinado trecho.