[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Domingo Julho 6 22:25:38 UTC 2014

Visualmente não é tão simples assim, pois a rodovia pode passar por dentro
do centro urbano, mas ter preferência sobre ele. A BR-101 em Santa Catarina
é assim. Ela passa por dentro de várias cidades e mesmo antes de ser
duplicada sempre foi a via de maior preferencia em todo o trecho.