[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Domingo Julho 6 22:53:04 UTC 2014

Acho que dá para fazer algo compatível com o osm no mundo. A única mundança
que o renderizador padrão deve sofrer é a renderização de vias não
pavimentadas. No caso das vias no Brasil, nós devemos classificar
corretamente as vias em função da estrutura e importância delas. Eu sugeri
rodovias federais primary e estaduais secondary só pela função habitual
destas vias. Algumas vias estaduais ficam acima das vias federais em
especial no interior de São Paulo.