[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Domingo Julho 6 23:12:02 UTC 2014

Ela é asfaltada de pista simples e acostamento.

Ok então devemos entender como primary toda rodovia de pista simples com
acostamento tanto faz se ela só pula de centro em centro de cidade parando
em vários semaforos e rótulas ou se ela tem a preferencia do Sul ao Norte
do Brasil. Eu só queria diferenciar estes dois casos. Vocês ainda acham que
é certo não diferenciar isso visualmente e logicamente no mapa?