[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Domingo Julho 6 23:27:13 UTC 2014

> Ok então devemos entender como primary toda rodovia de pista simples com
> acostamento tanto faz se ela só pula de centro em centro de cidade parando
> em vários semaforos e rótulas ou se ela tem a preferencia do Sul ao Norte do
> Brasil. Eu só queria diferenciar estes dois casos. Vocês ainda acham que é
> certo não diferenciar isso visualmente e logicamente no mapa?

Mas como se diferencia isso visualmente?
Pela velocidade máxima, se tem semáforo, placas de pare, como?
Ou talvez se ela passa dentro da área urbana? (mas mesmo assim, pode
passar dentro da área urbana e não ter nenhum tipo de restrição)