[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Gabriel Teixeira gabrieldiegoteixeira em gmail.com
Domingo Julho 6 23:35:37 UTC 2014

A distinção é se a rodovia tem as caracteristicas físicas de uma primary
(asfalto, acostamento...) mas não tem preferencia sobre uma ou mais outras
vias primary, ela deve ser classificada como secondary. E se esta via
também não tem preferencia sobre uma ou mais secondary deve ser tertiary. A
proposta original era que rodovias do tipo primary que tem prefencia sobre
todas outras primary deveriam ser classificadas de trunk (junto com as que
já são classificadas como trunk), mas parece que essa proposta não foi
muito adiante.