[Talk-br] Redefinir a classificação de trunk

Aun Johnsen lists em gimnechiske.org
Domingo Julho 6 23:46:05 UTC 2014

Os clasificaçoes nos tags e adotados dos clasificasoes ingles, muito paises Europeas fui fazil adotar mesmo sistema, no EUA um pouco mais complicados, e aqui no Brasil presisamos pense differente.

Mais fazil e combinar tags com varios informasoes, e se o renderizador padrao nao visualizando como queremos fazemos um render brasileiro

Aun Johnsen
Sent from my iPhone